quinta-feira, 3 de março de 2011

O meu atendimento é exclusivo para homens privilegiados que procuram momentos de prazer e descontração, na companhia de uma acompanhante educada, simpática, bonita e discreta. Horário das 09:00 às 00:00 depois disso só com agendamento prévio. Prezo muito pelo meu bem-estar. Então o meu anúncio é para cavalheiros seletos, de alto nível social. VALORES.... 1 HORA VALOR 200,00 E 2 HORAS 300 COMPLETO COM MASSAGEM ERÓTICA, POSSUO CONDUÇÃO PRÓPRIA... AGORA É SÓ LIGAR.. E e marcar seu horário obs:. Atendo em hotel e motel.

















4 comentários:

  1. laura tentei falar com mas não de serto pode me ligar ? 064 84365664 gostaria de um encontro com tigo

    ResponderExcluir
  2. moro fara de rio verde quando eu quiser e so ligar ou tenho que escolhe a gata sou casado nao consigo com camisinha quero ter um romasse serio e verdadeiro com alguem pra mim faser feliz que nao conheço a felicidade da pessoa amada 92415278 dimas

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei do seu site, se tiver interesse em anunciar conosco, acesse: http://www.sexprime.com.br

    ResponderExcluir
  4. E SE NÃO CONSEGUIR COM A LAURA, ENTRE EM WWW.PIMENTASRV.COM.BR E TENHA ACESSO A OUTRAS GAROTAS DE RIO VERDE E REGIÃO...

    ResponderExcluir